Sou um cara normal, que gosta de música, toca violão, "arranha" no teclado e gaita de boca, adora cantar e compor (nem que sejam versões, paródias tenho por hábito inventar alguma paródia para depreciá-la. Sou, no geral, muito bom astral, costumo me dedicar aos problemas alheios quando me pedem ajuda, adoro viver a vida, principalmente em dias ensolarados. Odeio dias chuvosos e nublados. Costumo dizer que, se um dia eu tiver que morrer, porque eu não quero é claro, espero que seja em um dia bem chuvoso para que eu, no meu último suspiro, olhe pela vidraça embassada do meu leito de morte e veja a grande droga que eu estarei deixando para trás.
Eu tenho o hábito de dizer que, se um dia eu morrer de forma suspeita, podem ter certeza de que não foi suicídio, pois eu adoro viver e prezo demais a vida humana (e animal também). Sou muito bom amigo, mas, por outro lado, sou um péssimo inimigo. Costumo dizer: "que os amigos dos meus amigos são meus amigos, mas nem sempre os inimigos dos meus amigos são meus inimigos", prefiro avaliá-los eu mesmo.
Adoro compor e cantar e não tenho gênero definido, pois gosto desde música sertaneja (aquelas bem raiz), samba, pagode, músicas românticas, até o "bom e velho Rock And Roll"
0 comentários:
Postar um comentário